Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Technoauto
Número de peça
98

Outros

  • Canais da polia: 0,005

  • Diâmetro da polia: 0.01 mm

  • Tipo de refrigerante: R134A

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Tipo de conexão: oring

  • Inclui embreagem: Não

Descrição

CONSULTE SOBRE O SEU KIT E PERGUNTE A VONTADE ANTES DE EFETUAR O LANCE!

TEMOS KITS DE AR CONDICIONADO PARA TODOS OS VEÍCULOS, VEJA MAIS EM

 

NÃO ANDE MAIS NO CALOR!

O VALOR DO ANÚNCIO REFERE-SE AO KIT SUPORTE DO AR CONDICIONADO PARA O

AGRALE 6000/7500/8500  (MOTOR MWM ) SANDEN

DA FOTO ABAIXO:

TECNOAUTO ASSISTENCIA TECNICA AUTOMOTIVA LTDA ME

PARA OUTROS KITS UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS E

Temos o Kit completo  para Chevette, FUSCA, OPALA, GOL G1 QUADRADO, JEEP WILLYS, MAVERICK, RURAL, TOYOTA BANDEIRANTES. TODOS OS KIT COM 1 ANO DE GARANTIA.

PARA ESTE PRODUTO NÃO ACEITAMOS MERCADO ENVIOS!

Montamos ar condicionado para qualquer veículo, máquinas agrícolas e pequenos aviões.

COMPONENTES:  

- Correia,

- Parafusos,

- Suporte do compressor,

- Polia

Consulte-nos também sobre o kit COMPLETO para o seu caminhão ou veículo. 

TODAS AS PEÇAS NOVAS, IMPORTADAS, COM GARANTIA 1 ANO E CERTIFICADO. 

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!

TEMOS TAMBÉM O KIT COMPLETO E 100% NOVO PARA GOL G5, PÁLIO (INCLUSIVE A ANTIGA), FORD KA, PRISMA, CELTA, MONTANA E OUTROS.

. Temos todos para pronta entrega. 

SÓ AQUI VOCÊ ENCONTRA UM ATENDIMENTO TOTALMENTE PERSONALIZADO: 

1- SUAS PERGUNTAS SÃO RESPONDIDAS EM ATÉ 2 HORAS, INCLUSIVE NOS FINAIS DE SEMANA.
2- TEMOS CONTRATO COM OS CORREIOS E A NOSSA PRIORIDADE É FAZER COM QUE O COMPRADOR RECEBA SEU PRODUTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. 

P. O PRODUTO TEM GARANTIA?
R. Sim, três (06) meses contra defeitos de fabricação.

P. POSSO RETIRAR PESSOALMENTE OU PEDIR PARA ALGUEM RETIRAR?
R. Sim, depois da compra o cliente receberá um e-mail tendo possibilidade de contato conosco.

P. O VALOR DO FRETE JÁ ESTÁ INCLUSO NO PREÇO?
R. Não, cada região tem seu custo de frete, pergunte no campo de perguntas. 

P. CLIQUEI EM COMPRAR E AGORA?
R. Voce receberá um e-mail do Mercado Livre e um outro e-mail da TECHNOAUTO do nosso SISTEMA DE VENDAS com os dados do pedido, preço do frete e formas de pagamento. Basta ler o e-mail com atenção e responder conforme for conveniente.

P. COMO ENTRO EM CONTATO COM A TECHNOAUTO?
R. Sr. Comprador(a) você terá acesso ao nosso atendimento assim que clicar em comprar, mas lembramos que fazendo isto estará se comprometendo com a finalização da compra. Comprar é um compromisso e gera encargos ao vendedor, você será qualificado na negociação.